Taroastro - Mandala do Brasil com as cartas do tarô


Taroastro - Mandala do Brasil
O Brasil não se leva muito a sério, ousa, quer mudanças, liberdade, inovações, para isso, precisa ter foco. Povo alegre, despreocupado e no momento presente busca novos caminhos, por conta da crise econômica e da Covid- 19. Para onde vamos? Há uma certa rebeldia instalada no ar. A produção industrial e o sistema financeiro estão em colapso por erros do passado. Há uma tentativa de sair desta crise, porém sem avanços. O PIB do Brasil em 2020 encolhe e a crise nos bancos e instituições financeiras já é sentida por todos nós. O brasileiro tem que compreender que o passado não volta e a economia está em apuros. Quanto aos transportes e rodovias , sinais de novas medidas, flexibilizações. O aumento de lives e cursos é expressivo por causa da quarentena. Há live sobre tudo! Uma nova forma de comunicação e trabalho. A volta as escolas já é analisada e surgirão notícias sobre como esse retorno será realizado. O mercado imobiliário começa a dar sinal de melhoras e os agronegócios também. A oposição quanto ao governo atual cresce e o povo quer definições do que será feito. O povo quer voltar a trabalhar e há uma forte oposição ao governo atual quanto as medidas de confinamento. Há especulações sobre a volta das diversões no país e um possível aumento da natalidade. O povo volta a comprar itens supérfluos, ainda que timidamente.
A crise na saúde é grave e as mortes aumentam e trazem dor. O Ministério da Saúde passa por uma crise nunca vista e existe a tendência de mais cortes dento do Ministério. A epidemia continua ceifando vidas, muitas vidas. A Covid - 19 veio para matar e quem não acredita nisso é tolo. Muito tolo. Dificuldades em voltar a rotina de antes.
As relações internacionais e diplomáticas com outros países passam por uma ruptura drástica. Muitos países não concordam com o comando do presidente Jair Bolsonaro. Nessa semana tivemos um exemplo disso, com a ida do ministro da Educação , Weintraub para os EUA e o governo já admitiu que ele estava nos EUA quando oficializou a demissão. Um erro lamentável.
O países estrangeiros estão analisando muito direitinho os seus investimentos no nosso Brasil varonil. Vão pensar dez vezes antes de aplicar dinheiro por aqui.
O Ministério da Justiça ganha força, as pesquisas científicas também. O turismo ensaia uma volta e tenta seduzir o povo.
Quanto ao governo, mais escândalos escabrosos em relação a Bolsonaro. Mesmo que ele tente fugir dessa crise, o estrago está feito. O comandante do carro leva todos para o abismo. Bolsonaro não tem rédeas para administrar o país. Não tem controle emocional, força ou sabedoria para ser um bom presidente. É precipitado, instintivo e ignorante. Uma lástima para o pais.
A notoriedade do país cai ladeira abaixo e o Brasil é visto como o pior país em relação a crise da pandemia. Será muito difícil para Bolsonaro seguir adiante.
O Congresso Nacional estuda como não se enlamear ainda mais nessa crise. Os partidos políticos idem, estão estagnados. Quanto ao futuro do país, tudo fica parado. Os deputados, vereadores, senadores estudam como sair dessa lambança. Muitos temem por seus cargos e o melhor é fazer cara de paisagem.
A sociedade brasileira não consegue enxergar todo o jogo que é feito nos bastidores e existem muitas conspirações políticas para atrapalhar o atual governo. Há um aumento da pobreza e o povo reage . O serviço social não funciona. Muitas brigas e revoltas daqueles que se sentem a margem da sociedade. O povo vai cobrar ainda mais a ajuda financeira para esse tempo de confinamento e o governo terá que ampliar por mais meses essa ajuda. Pode haver aumento da violência nos presídios.
A crise no SUS continua. Os hospitais continuam lotados. Aumento significativo do uso de drogas e conflitos nas sociedades secretas de magia, ocultismo.
Resumo da previsão: a pandemia continua. Isso para mim é o mais grave. Enquanto a sociedade não tomar consciência do poder do vírus da Covid - 19 e os políticos não tomarem medidas urgentes, o Brasil não tem futuro promissor nos próximos meses. Bolsonaro não tem condições de governar e a economia não melhora. Não se iludam!

Comentários

Postagens mais visitadas