Eleições 2018 - Pessoas Supressivas


 
Pessoas supressivas. Quem são?
Pessoas supressivas são pessoas que sempre acham que estão certas. O modus - operandi é bem primal, ou seja, carece de sabedoria e empatia, não evoluíram mentalmente ou tem problemas no chassis neural. A tática é fazer o outro de errado. Só eles tem razão. A tática é invalidar o outro adjetivando, não esquecendo que essa tática é oriunda da sombra e das partes mais arcaicas do cérebro.
Neste momento político, o cardume (povo netunado) xinga os seus oponentes ou quem não pensa como eles. Adjetivam, menosprezam, dividem, antagonizam sem o amadurecimento necessário para entender que o universo é diversidade.
O supressivo não muda, por que ele não quer mudar. Ele não tem o confronto de olhar para si mesmo e sacar que está errado. O negócio dele é ficar por cima e invalidar o outro.
Quando você invalida o outro, você arrebenta o outro. Não permite que o outro tenha uma opinião diversa da sua. Quer impor o seu achismo a qualquer custo.
Uma outra característica do supressivo é que ele não muda e não vai mudar. Ele é tão primal, tão tosco, tão instintivo, tão bronco, que só um cérebro novo em outra encarnação.
O supressivo fala de livre - arbítrio, mas é uma falácia.
Nestas eleições o que mais me horrorizou são os posts supressivos de pessoas que se dizem espiritualistas.
Sinceramente, me choca estar aqui no planeta tendo que assistir essa barbárie.
Ambos os lados estão cegos. É por este motivo que nestas eleições eu me abstenho de impor o meu malvado favorito. Não tenho nenhum malvado de estimação. Nenhum dos dois tem a minha admiração e respeito. Se não tem a minha admiração e respeito, dançou.
Algumas pequenas opiniões que eu dei por aqui, foram em cima de várias mandalas que eu fiz com o tarô e dividi com os meus alunos.
Eu não acredito nos homens, mas confio naqueles homens e mulheres, que iluminados, criaram símbolos.
Voltando ao supressivo, ele não muda. Não quer mudar. Se você tem um pai, um marido, um namorado supressivo, corra. Corra Lola, corra.
Eu faço parte das mulheres que preferem correr com os lobos. São mais inteligentes que muitas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas