Cinco de Copas



É preciso deixar a lágrima cair. Não evitar de sentir dor, decepção. Mergulhar no mais fundo dos sentimentos, ver onde você errou, onde o outro errou. Depois disso, enxugue as lágrimas e vai! 
O problema é paralisar na dor e não sair dela. Se isso acontecer, procure ajuda de um amigo, um terapeuta, um floral, um remédio homeopata. Procure as folhas, tome um banho de ervas. Procure ver porque certos padrões de decepção se repetem e saia dele. Ponha limites. Limites em você e limite nos outros.
É preciso delinear o seu campo, o seu espaço sagrado e dizer não para quem te faz mal. É preciso por limite em você mesmo, nas suas crenças e na projeção que você faz dos outros.
Talvez seja necessário você ir mais devagar quando as questões são sobre relacionamentos com pessoas.
Só você tem as rédeas nas mãos para puxar a força do Carro e partir para outras viagens, mais desperto e consciente. Limpe a sua sombra e a sombra dos outros e da próxima vez, cuidado. As pessoas são tóxicas e dão uma ressaca brava. Me vem na cabeça o boldo. O boldo é uma erva excelente para problemas de intoxicação alimentar ou alcoólica. Tome um banho de boldo. Ele limpa essa intoxicação emocional e fortalece o chakra coronário, do alto da cabeça. Pode ser um bom começo para que você limpe esse negativismo de fundo emocional. Ponha intenção na hora do banho. Ponha propósito na sua vida. Só você pode sair do lodo e como eu disse anteriormente, se você não consegue, procure ajuda. Não paralise. A vida é movimento. A vida é caminho. E não existe só um caminho, existem vários.

Imagem - Cinco de Copas - Dame Fortune's Wheel Tarot

Comentários

Postagens mais visitadas