Descobrindo o Symbolon




Descobrindo o Symbolon
Vera Chrystina



O Symbolon é um oráculo composto de 78 cartas que retratam a alma humana de uma maneira incrível. O Curso tem a duração de 4 meses, aula uma vez por semana com duas horas de duração.
Programa:
  • O que é simbolo
  • Os 12 Arquétipos (temperamentos)
  • Como atuam nos diversos planos ( mental, material, afetivo. sexual, espiritual, conselho)
  • As 56 cartas  restantes e como atuam nos diversos planos ( mental, material, afetivo. sexual, espiritual, conselho)
  • Métodos para o profissional, afetivo, espiritual, autoconhecimento e outros.
Investimento: R$ 350,00 reais mensais
Formas de Pagamento: Pagamento mensal por: Cheque/Dinheiro/Deposito/DOC/Transferência - TED/Pagseguro: (Valor completo do curso em 12x no cartão - Sujeito a cobrança de taxas).

Duração: 04 meses - 01 aula por semana
Vagas: Limitadas - Reserva já a sua 
Professora: Vera Chrystina Costa Santos

Endereço:

Bairro Jardins - Centro
São Paulo - SP
Tel: (11) 9.5976-7727 | (11) 3085-9994 | contato@verachrystina.com.br
Symbolon:
A palavra "SÍMBOLO" origina-se do grego symbolon, um sinal de reconhecimento.
Na Grécia antiga, quando dois amigos se separavam, quebravam uma moeda, um pequeno prato de argila, um anel, ou ainda a metade de uma concha de madrepérola. Quando o amigo ou alguém de sua família voltava, tinha de apresentar sua metade. Caso ela combinasse com a outra metade, esse alguém teria revelado sua identidade de amigo e tinha, assim, direito à hospitalidade.
A palavra símbolo que significa etimologicamente aquilo que foi colocado junto, que foi lançado junto. Portanto a ideia de símbolo implica em algo composto, então quando combinado, passa a ser um símbolo, símbolo de alguma coisa.
As cartas do Symbolon servem para investigar as memórias das vidas passadas e os autores as desenharam para trabalhos psicológicos que não impedem que as utilizemos para a previsão e a adivinhação. As imagens são muito sugestivas e atraentes com um magnífico colorido. Nelas encontramos passagens de contos de fadas, como por exemplo, na carta do O Flautista, cuja imagem nos remete a ideia do Flautista de Hamelin.  Cada carta inclui também os símbolos astrológicos referentes aos planetas e aos signos do zodíaco que reforçam mais o significado da carta. Para os que conhecem um pouco de astrologia será mais fácil sacar conclusões e significados, mas não é necessário entender de astrologia para poder interpreta-las, as imagens são muito claras.
Existem 12 cartas que poderíamos chamar de Arcanos Maiores que correspondem aos doze signos do zodíaco e se distinguem das 56 cartas restantes, a que chamaremos de Arcanos Menores , porque retratam somente os símbolos astrológicos na parte superior e na outra parte inferior o planeta regente e as 66 cartas restantes (Arcanos Menores) levam quatro símbolos, dois signos do zodíaco e dois símbolos planetários na parte superior e inferior da carta. Cada carta é a representação de uma ação.

Comentários

Postagens mais visitadas